Mulher morta no Capitólio era veterana da Força Aérea
A identidade da pessoa que foi baleada e morta no Capitólio dos Estados Unidos foi revelada na quarta-feira à noite: uma mulher chamada Ashli Babbit, uma esposa e um veterana da Força Aérea dos Estados Unidos que reside na Califórnia.
“A mulher que foi baleada e morta dentro do Capitólio dos EUA durante os protestos era da área de San Diego”, relatou a estação de notícias local KUSI News, que falou com o marido da vítima.
“A mulher é Ashli Babbit, uma veterana, que serviu quatro vezes na Força Aérea dos Estados Unidos e foi uma oficial de segurança de alto nível durante seu tempo em serviço”, acrescentou o relatório. “O marido dela diz que ela apoiava fortemente o presidente Trump e era uma grande patriota para todos que a conheciam.”
“Nada vai nos parar…. eles podem tentar e tentar e tentar, mas a tempestade está aqui e está caindo sobre DC em menos de 24 horas ... escuro à luz ”, a vítima supostamente tweetou um dia antes de ser mortalmente baleada, relata o New York Post.
"Babbit levou uma bala fatal no peito durante a confusão dentro do Capitólio", disse o relatório do Post. “O vídeo capturou o tiro, bem como a mulher caindo no chão. Ela foi aparentemente baleada pela Polícia do Capitólio, disseram fontes da lei ao Post. ”
Comentários
Postar um comentário